PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Deivid Messias: Geração de empregos. Uma de nossas prioridades.

Águas Lindas, uma da maiores cidades do entorno, que tem crescido gigantescamente, porém a geração de empregos não tem acompanhado esse crescimento. 


   Foto: Alê Morais


Hoje uma grande parcela da nossa população trabalha do DF, perdendo horas do seu dia no trajeto até o trabalho, em sua grande maioria em um transporte público de péssima qualidade. Isso ocorre pela falta de oportunidades em nossa comunidade, pela falta de geração de empregos.

Águas Lindas com mais de 300 mil habitantes, uma cidade com uma boa localização, de ligação ao DF e outras cidades do Goiás, ainda não se tornou um polo industrial.

Na câmara legislativa lutarei para que os empresários do nosso Brasil, do estado, ao olhar para o Goiás, possa ver com carinho a nossa Águas Lindas, e assim investir em nossa cidade, gerando assim mais empregos, qualidade de vida, e dignidade para as nossas famílias.

     Foto: Alê Morais

Como empresário sei das dificuldades que uma empresa enfrenta para gerar empregos. Acredite! Sei o caminho e Lutarei por uma cidade mais independente do Distrito Federal, onde o rótulo de cidade dormitória seja mudado para a cidade do trabalho, do crescimento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas