PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Adolescente é baleado enquanto jogava 'roleta russa' em Anicuns, diz PM

Vítima foi levada a hospital de Goiânia após ser socorrida. Três amigos presenciaram a cena e relataram ocorrido à corporação.



m adolescente de 16 anos foi baleado na cabeça enquanto jogava “roleta russa” com um revólver de calibre 32 que seria da mãe dele, em Anicuns, na região central de Goiás, nesta quinta-feira (25). Segundo registro da Polícia Militar, três amigos dele disseram que a vítima estava mostrando a arma quando tirou todas as munições, colocou apenas uma e começou a “brincadeira”, até que foi baleado.

Conforme o relato, os outros meninos saíram correndo e gritando desesperados. Uma prima da vítima também estava na casa, ouviu o disparo e correu para o cômodo onde o adolescente estava com os amigos. O relato narra que, ao encontrar o primo deitado, com um ferimento na cabeça e a arma na mão ela acionou a Polícia Militar.

Os PMs informaram na ocorrência que a vítima apresentava espasmos no momento que chegaram ao local e tiraram o revólver da mão dele. Em seguida, conforme os policiais, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima e a levou para um hospital da cidade, mas precisou encaminhá-la em seguida para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.

A unidade de saúde informou ao G1, por telefone, que a família não autorizou o hospital a passar qualquer informação sobre o estado de saúde do paciente.

Também de acordo com o registro feito pelos policiais militares, as testemunhas foram levadas para a Delegacia de Anicuns, onde um escrivão registrou os fatos e teria dispensado o trio porque as investigações ocorreriam posteriormente. Eles também teriam sido informados de que serão intimados para depor sobre o caso.

A PM registrou ainda que a arma, duas munições intactas e a que foi disparada ficaram apreendidas.

Fonte: G1/ Jornal Águas Lindas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas