PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Águas Lindas será incluída no programa Inova Jovem.

A Secretaria Municipal da Juventude de Águas Lindas participou no último mês de uma reunião na Secretaria Nacional de Juventude para tratar de programas federais que beneficiem os jovens do município. 





m dos programas abordados durante a reunião foi o Id Jovem 2.0, que proporciona acesso a benefícios como meia-entrada em eventos artístico-culturais e esportivos e também a vagas gratuitas ou com desconto no sistema de transporte coletivo interestadual. 

O coordenador-geral de Relações Institucionais, Thiago Siqueira, se colocou à disposição para somar neste projeto em Águas Lindas de Goiás.
Também foi discutido o Programa Inova Jovem que é uma ação de atendimento a jovens empreendedores de comunidades carentes que oferece curso presencial, assessoria na incubação dos negócios dos aprovados na primeira etapa e acompanhamento por meio de mentoria e serviços de apoio.

O coordenador-geral de Políticas Transversais, Helber Borges, garantiu ao superintendente da Juventude, Felipe Galdino, que Águas Lindas será incluída na fila de espera para receber o Programa Inova Jovem.



O superintendente da Juventude, Felipe Galdino, disse estar feliz com a visita a CNJ e que tais projetos beneficiarão vários jovens que buscam apoio para desenvolvimento pessoal e profissional. Além de incentivar a inserção destes jovens em eventos culturais e esportivos, meios que possibilitam o desenvolvimento saudável destes jovens e construção de uma comunidade mais homogênea e estruturada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas