PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Após erros na 27ª rodada, CBF rebaixa três árbitros do Brasileirão.

Os juízes Dawson Fernando da Silva, Sávio Pereira Sampaio e Caio Max Vieira vão passar por uma reciclagem na Série B e só voltam depois de reavaliação.





 coronel Marinho, chefe de arbitragem da CBF, puniu nesta segunda-feira (01) os árbitros Dawson Fernando da Silva, Sávio Pereira Sampaio e Caio Max Vieira depois dos erros cometidos na 27ª rodada do Brasileiro. Os três juízes passarão por uma reciclagem e voltarão à apitar na Série B ou em outros campeonatos organizados pela entidade. Eles só voltam para primeira divisão depois de reavaliação da Comissão de Arbitragem e provarem que estão seguros novamente para apitar jogos maiores.

Na vitória do Palmeiras contra o Cruzeiro por 3 a 1, o árbitro Dawson Fernando da Silva marcou um pênalti depois de o zagueiro Gustavo Goméz colocar a mão na bola fora da área. Mancuello cobrou e fez o gol mineiro.

Sávio Pereira Sampaio errou duas vezes na vitória do Internacional por 2 a 1 contra o Vitória. O primeiro erro anulou um gol de Nico López. O juiz deu impedimento de Camilo e invalidou o lance. No segundo, Sávio viu o toque de mão de Lucas Fernandes dentro da área, mas foi fora. D'Alessandro cobrou o pênalti e virou a partida para os gaúchos.

Na partida entre Santos e Atlético-PR mais um erro capital da arbitragem. Caio Max Vieira deu pênalti depois de um encontrão normal de jogo entre Dodô e Rony, Carlos Sanchez cobrou e fez o gol da vitória santista por 1 a 0.

Os erros não aconteceram somente no domingo. No último sábado, no jogo entre América-MG e Corinthians. Um lance poderia ter mudado o resultado do jogo que acabou 0 x 0. Aos 43 minutos do segundo tempo, Gerson Magrão fez falta em Gabriel na área e Marcelo de Lima Henrique não marcou. A CBF não puniu o árbitro.

Fonte: R7 / Jornal Águas Lindas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas