PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Bolsonaro fará exame na quarta-feira para definir se participará de debates

Primeiro debate na tevê entre Haddad e Bolsonaro está marcado para a próxima quinta-feira.




 candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) se deslocará do Rio de Janeiro a São Paulo para realizar exames médicos no Hospital Albert Einstein. A avaliação da equipe médica ocorrerá nesta quarta-feira (10/10) e definirá se o deputado federal tem condições de retomar a campanha nas ruas e participar de debates na tevê com seu adversário no segundo turno, Fernando Haddad (PT).

O primeiro debate na tevê entre os dois presidenciáveis está marcado para o dia seguinte, quinta-feira, na TV Bandeirantes. Os dois candidatos já colocam em prática suas estratégias para o segundo turno. Ausente dos últimos encontros do primeiro turno por recomendação médica, o confronto de ideias com Haddad não é, pelo menos segundo a campanha, algo de que o presidenciável pretenda se abster.

A análise do estado clínico de Bolsonaro será feito pela mesma equipe que o acompanha desde a realização da segunda cirurgia. Bolsonaro se queixou de um desconforto com a bolsa de colostomia na saída da seção eleitoral, no domingo (7/10), quando foi votar.

Nordeste.

Nesta terça-feira (9/10), o candidato divulgou um vídeo nas redes sociais no qual afirma que, se liberado, pretende visitar a região Nordeste. “Ao voltar para as ruas, não vou poder fazer o que fazia, como ser carregado nos braços, com milhares de pessoas me recebendo no aeroporto. [Mas] com toda certeza, um carro de som se fará presente e darei meu recado a eles”, afirmou.

Fonte: Correio Brasiliense/ Jornal Águas Lindas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas