PLANTÃO DE NOTÍCIAS

José Eliton define equipe para transição do Governo de Goiás.

Segundo o decreto, que será publicado nesta terça-feira (16), o novo governador terá acesso a todas informações sobre o funcionamento dos órgãos.





a tarde desta segunda-feira (15), o governador José Eliton (PSDB) definiu os nomes que farão parte da equipe de transição entre governos. Já o governador eleito, Ronaldo Caiado (DEM), ainda não divulgou qual será a equipe dele. Segundo a assessoria de imprensa, a definição deve ocorrer na próxima semana.

A equipe de Eliton será composta pelo secretário de Gestão e Planejamento, Joaquim Mesquita; secretário-chefe da Controladoria-Geral do Estado, Tito Souza do Amaral; secretário da Casa Civil, Fernando Tibúrcio; presidente do Ipasgo, José Carlos Siqueira; e superintendente executivo da Sefaz, Afrânio Cotrim Júnior. Nenhuma mulher faz parte da equipe.

Essas informações estão em um decreto assinado nesta segunda, que será publicado no Diário Oficial desta terça-feira (16). Ainda foi definido que as reuniões entre as duas equipes devem ocorrer na sede da Controladoria-Geral do Estado, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira. O secretário da Casa Civil, Tibúrcio, ainda deve expedir normas complementares necessárias ao cumprimento das determinações.

Segundo o documento, Ronaldo Caiado terá acesso a todas informações sobre o funcionamento dos órgãos e das entidades da administração direta e indireta do Estado; às contas públicas, aos programas e projetos do governo estadual. Caiado toma posse no dia 1º de janeiro de 2019.

“Os dirigentes dos órgãos e das entidades referidos no caput deste artigo deverão acompanhar o atendimento das solicitações formuladas e oferecer à equipe de transição, quando solicitado pela coordenação, todo o apoio necessário ao desempenho de seus trabalhos”, diz o parte do decreto.

Fonte: Mais Goiás/ Jornal Águas Lindas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas