PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Mãe e padrasto são indiciados por maus-tratos a crianças em distrito de Formosa.

Uma das vítimas relatou à polícia que era castigada quando não fazia as tarefas domésticas do jeito que homem queria.


Mãe e padrasto são indiciados por maus-tratos a três crianças, em Formosa — Foto: Vitor Santana/G1



Um homem de 35 anos foi indiciado pela Polícia Civil por maus-tratos aos três enteados em Bezerra, distrito de Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a corporação, toda violência acontecia com a conivência da mãe, de 33 anos, que também vai responder pelo mesmo crime.

As vítimas das agressões são duas meninas, de 12 e 14 anos, e um menino, de 9 anos. Além deles, moravam na casa outras três crianças, que são filhas do casal e não há registro de violência contra elas.

“As agressões aconteciam por variados motivos. A adolescente conta que apanhava quando não fazia as atividades doméstica conforme ele queria. O menino de 9 anos relatou que o padrasto o segurava pelo pescoço, apertava e levantava”, disse a delegada Fernanda Lima, responsável pelo caso.

Segundo a polícia, os dois negaram qualquer agressão. Porém, o padrasto já respondeu a um processo por maus-tratos contra os enteados em 2011.

“Isso mostra que o padrasto não mudou o comportamento mesmo já sendo processado. E os relatos das crianças são muito fortes com relação aos maus-tratos”, completou a delegada.

O processo foi encaminhado para o Poder Judiciário no dia 10. O Ministério Público informou que ainda não recebeu o caso até a manhã desta segunda-feira (15).

Fonte: G1/ Jornal Águas Lindas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas