PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Menina de 5 anos morre após se afogar em represa de pesque-pague em São Luís de Montes Belos

Segundo bombeiros, familiares contaram que estavam organizando uma mudança quando deram falta da criança e a encontraram na água.



ma menina de 5 anos morreu após se afogar na represa do pesque-pague da família dela em São Luís de Montes Belos, na região central de Goiás, nesta segunda-feira (29). O Corpo de Bombeiros informou que tentou reanimar a criança, levou-a a um hospital, mas ela não resistiu.

Os bombeiros informaram que, segundo a família, todos estavam ajudando na mudança para outro endereço, carregando veículos com objetos a serem levados para a nova casa quando deram falta da criança. A corporação disse ainda que os parentes perceberam o corpo da menina na água, o retiraram e acionaram o socorro.

“Quando chegamos ao local, a criança não apresentava sinais vitais. Realizamos os procedimentos de reanimação cardiopulmonar até o Hospital Municipal Geraldo Landó, onde a criança foi entregue e a morte foi constatada”, contou ao G1 o sargento dos bombeiros Márcio José Mendes.

Segundo uma funcionária do o Hospital Municipal Geraldo Landó, os médicos da unidade tentaram reanimação, mas ela não respondeu a nenhum procedimento. Ao fim da tarde, segundo ela, o Instituto Médico Legal (IML) buscou o corpo da criança.

O G1 tentou contato com o IML entre 19h15 às 19h30 para saber se os exames no corpo da vítima já haviam sido feitos, mas por causa do horário, as ligações não foram atendidas. A redação também tenta saber se a Polícia Civil investigará o caso, mas também devido ao horário das tentativas de contato por telefone, feitas entre 19h10 e 19h30, não foram atendidas.

Fonte: G1/ Jornal Águas Lindas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas