PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Menino de 6 anos morre afogado em piscina de clube de Goiânia

Um garoto de 6 anos morreu após se afogar em uma das piscinas do Clube Jaó, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, a vítima, identificada como David Gabriel Barros Souza, foi socorrida por uma pessoa que estava no local. Bombeiros e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentaram reanimar a vítima, mas ela não resistiu.




G1 entrou em contato com o Clube Jaó por email, às 7h11 desta segunda-feira (15) e aguarda retorno. Depois, às 8h10, a reportagem ligou no clube e uma funcionária disse que o departamento jurídico é quem vai se manifestar sobre o caso assim que possível.

O caso aconteceu no fim da tarde de domingo (14), no Setor Jaó. O delegado Marco Aurélio Euzébio Ferreira, que esteve no local, disse que a criança estava com a família no clube quando o incidente ocorreu. Ele explica que a mãe teria saído por alguns instantes para preparar uma mamadeira para a outra filha quando o menino sumiu.

"A mãe tem outra filha pequena e estava cuidando dessa criança no momento em que se perdeu do filho de 6 anos, que depois veio a ser encontrado no fundo da piscina", disse à TV Anhanguera.

Ferreira afirmou ainda que uma senhora viu a criança no fundo da piscina cerca de 10 ou 15 minutos depois que seu sumiço foi notado. Neste momento, ela começou a gritar por socorro. O menino foi resgatado, mas não resistiu.

Segundo apurou a TV Anhanguera, a criança foi encontrada na piscina semi-olímpica do clube, que tem cerca de 3 metros de profunidade.

O delegado revelou que havia um salva-vidas no clube. O profissional já foi qualificado e será ouvido posteriormente na delegacia no decorrer do inquérito que foi aberto para apurar o caso.

"Vamos ouvir testemunhas e obter imagens do circuito interno que, provavelmente, pega a piscina e outras provas. Vamos aguardar o resultado do exame cadavérico e o laudo do local de crime", detalha.

O corpo de David foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia e segundo a instituição, permanecia no local até às 8h desta segunda.

Fonte: G1 / Jornal Águas Lindas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas