PLANTÃO DE NOTÍCIAS

'Operação Gaston' desarticula grupo especializado na venda ilegal de armas e munições no DF

Polícia Civil cumpre 26 mandados de prisão e 26 de busca e apreensão em nove regiões do DF, além de Águas Lindas, no Goiás.
Homens preso pela Polícia Civil do Distrito Federal durante a 'Operação Gaston', contra organização que vendia armas e munições ilegalmente — Foto: TV Globo/Reprodução



 Polícia Civil do Distrito Federal desarticula, na manhã desta terça-feira (16), uma organização criminosa especializada na venda ilegal de armas e munições de uso restrito das Forças Armadas. O preço variava de R$ 3.500 a R$ 8 mil.

A 'Operação Gaston' cumpre 26 mandados de prisão preventiva – por tempo indeterminado – e 26 de busca e apreensão em Ceilândia, Samambaia, Vicente Pires, Santa Maria, Planaltina, Sobradinho, Itapoã, Paranoá, Lago Norte e em Águas Lindas, no Goiás.

Segundo a polícia, as investigações levaram cerca de oito meses para chegar aos suspeitos. Eles vão responder por organização criminosa – com pena prevista de 3 a 8 anos – e comércio ilegal de arma de fogo – de 4 a 8 anos de prisão.

Fonte: G1/ Jornal Águas Lindas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas