PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Sargento da PM de folga é suspeito de matar mulher e se matar em seguida, em Aparecida de Goiânia

Crime ocorreu em uma distribuidora de bebidas no Jardim Bela Vista; testemunhas disseram que os dois estavam bebendo quando os tiros foram disparados.





m sargento da Polícia Militar é suspeito de matar uma mulher, ainda não identificada, e se matar em seguida, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo testemunhas, o sargento Alessandro Rosa dos Santos bebia com a mulher em uma distribuidora de bebidas, quando ele sacou a arma, atirou contra ela e, depois, fez um disparo na própria cabeça.

A mulher morreu na hora. Já Alessandro chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, foi levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) e morreu na madrugada desta segunda-feira.

Em nota, a assessoria de comunicação da PM informou que o sargento estava de folga. Disse ainda que Alessandro era lotado no Batalhão das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) e que “os locais de velório e sepultamento serão informados posteriormente”.

O caso ocorreu na noite de domingo (14), em uma distribuidora de bebidas que fica na Avenida Araucária, no Jardim Bela Vista, em Aparecida de Goiânia.

O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia e até as 7h10 desta segunda-feira não havia sido identificado.

Fonte: G1 / Jornal Águas Lindas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas