PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Senador Wilder Morais é coordenador da equipe de transição de Caiado.

Governador atual José Eliton (PSDB) e governador eleito Ronaldo Caiado (DEM) fizeram primeira reunião para mudança no governo e conversaram sobre a situação do estado.

Reunião de transição entre governos de José Eliton (PSDB) e Ronaldo Caiado (DEM) — Foto: Reprodução/TV Anhanguera



 governador de Goiás José Eliton (PSDB) e o governador eleito Ronaldo Caiado (DEM) realizaram a primeira reunião de transição das gestões nesta segunda-feira (22) no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia. Durante o encontro, Caiado anunciou que o coordenador da sua equipe de transição é o senador Wilder Morais (DEM). Os dois gestores se reuniram por mais de uma hora com suas equipes e garantiram mudança democrática e respeitosa.

José Eliton afirmou que orientou todas as equipes do governo a apresentarem todas as informações solicitadas aos membros da equipe de transição. Segundo ele, o primeiro documento entregue foi uma carta de apresentação entregue pela nova gestão com pedidos de informações, que ele garantiu que seriam entregues nos próximos dias.

“Espero entregar um governo com condição dele realizar todos os seus projetos apresentados à sociedade, naturalmente que conhecendo as dificuldades que o estado vive hoje. Faremos uma apresentação nos próximos dias das medidas do fechamento de 2018. Será uma transição madura respeitosa”, disse José Eliton.

Já Caiado anunciou a coordenação da transição pelo senador Wilder Morais e disse que também contará com a assessoria da organização Comunitas. Segundo ele, a empresa presta assistência a administrações em várias cidades e capitais do Brasil nas transições de governo sem custo para o estado, para o político ou seu partido. O objetivo, segundo ele, é avaliar a situação atual do estado e avaliar a melhor forma de inserir o novo plano de governo.

“Fizemos solicitações de números sobre todas as áreas, área fiscal, levantamento de arrecadação de cada setor. Primeiro vamos fazer o diagnóstico, depois vamos apresentar os tratamentos possíveis aos quadros apresentados. Governador me expos com detalhes essa realidade que fundamenta aquilo que nossa equipe técnica vai avaliar e propor as alternativas para contornar essa realidade”, afirmou Ronaldo Caiado.

Wilder Morais esteve presente como coordenador da equipe de transição e afirmou que deve observar o trabalho feito em cada área do governo atual para ajudar a elaborar um relatório completo a ser apresentado ao governador eleito.


“Eu chego a partir de agora para que a gente posa discutir em cada departamento e secretaria. Vamos transitar em todo o governo para que possa passar relatórios ao governador ter conhecimento de todas as áreas”, comentou.

Fonte: G1/ Jornal Águas Lindas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas