PLANTÃO DE NOTÍCIAS

“Assaltante de terno” que cometia crimes com educação é preso no DF

O homem se vestia bem para não chamar a atenção e sempre pedia um copo de água antes de roubar residências e comércios em Samambaia






quipes da Polícia Militar do Distrito Federal prenderam um assaltante que desenvolveu uma rotina inusitada para roubar. Educado e bem arrumado, o ladrão tinha facilidade para cometer dezenas de roubos a comércios e residências na região de Samambaia. O suspeito acabou preso, nessa sexta-feira (23/11), após a PM mapear as ações dele e intensificar o policiamento na região.

Apenas na última semana, o criminoso foi responsável por cometer cinco roubos a transeuntes e a três estabelecimentos comerciais. Ele é investigado por pelo menos 20 casos nos últimos dois meses. Quando entrava nos comércios, o ladrão estava sempre com um terno preto e pedia para o balconista um copo de água. Logo depois anunciava o assalto.


Em um dos crimes praticados por ele, na última quinta-feira (22), em uma lan house, a câmera de segurança do estabelecimento filmou a ação. O homem entra tranquilamente na loja, mata a sede e logo depois pede o dinheiro do caixa e os pertences das pessoas sem fazer qualquer ameaça ou mostrar arma de fogo. Ele pega os itens e sai tranquilamente do estabelecimento.

Fonte: Metrópoles


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas