PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Chuva provoca engarrafamentos nas vias do DF

EPTG, EPIA, EPIG e EPGU são algumas das rodovias distritais que têm retenções ao longo da manhã




chuva que acordou os brasilienses na manhã desta sexta-feira (9/11) causou lentidão em várias vias do Distrito Federal. O Departamento de Estradas e Rodagens (DER) divulgou nota às 8h50, informando sobre dois pontos de engarrafamento na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), ambos sentido Plano Piloto: uma na chegada à Estrada Parque Indústrias Gráficas (EPIG) e uma na altura da Residência Oficial do governador.


Na EPIG, trânsito intenso até a entrada do Parque da Cidade. A Estrada Parque Guará (EPGU), tem lentidão em toda sua extensão, no sentido Eixo Sul e a DF 007 tem retenção em frente ao polo verde.

Já na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), o trânsito fica lento na altura da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e na Estrada Parque Juscelino Kubitschek (EPJK),motoristas precisam ter mais paciência na descida para a Ponte JK, com melhora depois do viaduto do Lago Sul.

A Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA) também fica congestionada. Na Epia sul, a marginal próxima à Rodoviária Interestadual tem lentidão, enquanto na Epia Norte, o congestionamento é na chegada ao balão do Colorado.

Os condutores vão precisar ter paciência ao longo de toda a sexta-feira. A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é de que o dia permaneça encoberto com nuvens e com chuva. A expectativa é de que o fim de semana também seja nublado e chuvoso.

Fonte: CB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas