PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Ciúme mortal. Jovem de 17 anos tenta matar atual namorada do ex no DF.

Menino de 15 anos que ajudou no crime ocorrido em Santa Maria nessa segunda-feira (19/11) foi apreendido.



 ciúme fez com que uma adolescente de 17 anos arquitetasse um plano para matar a atual namorada de seu ex. Com a ajuda de um comparsa de 15, a estudante fez uma emboscada para atrair a rival. O crime ocorreu por volta das 18h30 dessa segunda-feira (19/11), na Quadra 210, Conjunto J, em Santa Maria. A autora dos disparos contra a vítima ainda não foi localizada.

Uma equipe da PM fazia ronda na região quando recebeu a informação, via rádio, sobre uma adolescente que havia sido atingida por projéteis de arma de fogo. Antes da chegada da polícia, populares resolveram levar a vítima para o Hospital Regional de Santa Maria (HRSAM).

Militares foram até a unidade de saúde e conversaram com a garota, que havia sido ferida no braço por um dos tiros. Ela confirmou que os dois autores são menores de idade. O motivo seria a desavença por causa do atual namorado da vítima e ex da suspeita.

De posse das características do adolescente que agiu como comparsa, a equipe da PMDF conseguiu localizá-lo. O menino de 15 anos confessou a participação no crime e apontou onde a dupla havia escondido a arma usada na tentativa de homicídio.

O revólver estava em cima do guarda-roupa da residência do garoto, localizada na Quadra 310, Conjunto B, de Santa Maria. Os policiais apreenderam o jovem de 15 anos e o conduziram à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Fonte: Metrópoles/ Jornal Águas Lindas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas