PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Feriado de Finados registra 16 acidentes em vias do DF e Entorno.

Polícia Rodoviária autuou homem que levava mais de R$ 70 mil em caixa de sapato.



 feriado prolongado de Finados registrou 16 acidentes no Distrito Federal e no Entorno, com 17 vítimas feridas e nenhuma morte no trânsito. Durante operação que durou da 0h de quinta-feira (1º/11) até as 23h59 de domingo (4), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) intensificou a fiscalização.

Em quatro dias de operação, foram flagradas 821 ocorrências de irregularidade, 517 delas por excesso de velocidade, 79 ultrapassagens em local proibido, nove pela falta do uso de cinto de segurança, além de outros nove motoristas que apresentaram estado de embriaguez ao volante. 

Um homem foi autuado portando R$ 77.450 em uma caixa de sapato. Ele trafegava na BR-060, na manhã de domingo, quando foi abordado pela PRF, que buscou os dados do motorista no sistema integrado de informações e descobriu que ele estava envolvido em crimes de roubo de cargas.
 
O suspeito não soube informar a origem da quantia e o seu caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do Recanto das Emas. Aguardando a justificativa da a origem, o dinheiro foi depositado em conta judicial

Mais ocorrências

Neste ano, a operação de trânsito durou quatro dias. Em 2017, foram cinco dias de intensificação nas fiscalizações. Mesmo com um dia a mais, no ano passado, foram registradas 700 infrações, 121 a menos que no último feriado.

Os veículos flagrados, em 2017, acima da velocidade das vias representam quase um quarto da quantidade obtida neste ano, foram 142 contra as 517, em 2018. Entretanto, o número de acidentes apresentou queda. No ano passado, foram 24, com 38 pessoas feridas e uma morte.

Fonte: Correio Braziliense/ Jornal Águas Lindas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas