PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Na BR-060, próximo a Anápolis, caminhão provoca derramamento de combustível.

Devido à pista molhada, veículo teria saído da pista, o que teria causado danos ao tanque. PRF alerta sobre risco de acidente em razão do asfalto escorregadio.





m acidente envolvendo um caminhão provocou derramamento de combustível na BR-060, na manhã desta sexta-feira (30). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu  quando o veículo trafegava sentido Anápolis-Goiânia. Suspeitas são de que o condutor tenha perdido o controle por causa da pista molhada.




A situação acabou provocando danos à estrutura do tanque do caminhão, de modo que uma grande quantidade de combustível fosse derramado na via. Ninguém ficou ferido. Porém, motoristas que passavam por lá relataram que fluxo estava lento no local.  Agentes se deslocaram para controlar o trânsito. Confira:



Atualizada: Caminhão provoca derramamento de combustível na BR-060, próximo a Anápolis . Um acidente envolvendo um caminhão provocou derramamento de combustível na BR-060, na manhã desta sexta-feira (30). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu quando o veículo trafegava sentido Anápolis-Goiânia. Suspeitas são de que o condutor tenha perdido o controle por causa da pista molhada. . A situação acabou provocando danos à estrutura do tanque do caminhão, de modo que uma grande quantidade de combustível fosse derramado na via. Ninguém ficou ferido. Porém, motoristas que passavam por lá relataram que fluxo estava lento no local. Agentes se deslocaram para controlar o trânsito. . Em razão da pista escorregadia, a PRF recomenda que o motorista aumente a distância do veículo que segue à frente e não ultrapasse o limite de velocidade. . Por @cunha.to, do Mais Goiás | Vídeo: Leitor Mais Goiás
Uma publicação compartilhada por Mais Goiás (@maisgoias) em


Em razão da pista escorregadia, a PRF recomenda que o motorista aumente a distância do veículo que segue à frente e não ultrapasse o limite de velocidade.

Fonte: Mais Goiás




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas