PLANTÃO DE NOTÍCIAS

PC de Valparaíso soluciona sequestro de criança de 7 anos e prende autora em menos de 24 horas.

O Grupo A do plantão de Valparaíso resgatou uma criança de sete anos de idade que havia sido vítima de sequestro que se iniciara na sexta-feira (16). 



 resgate se deu com a prisão em flagrante da autora da ação delituosa, menos de 24 horas após o crime, no dia seguinte (17).

A Polícia Civil recebeu notícia de crime cuja narrativa era a de que o sequestro da criança V.M. se dera por uma conhecida da família, R.C.A.A. Com o pretexto de levar a criança para passear no dia 16 de novembro, a autora não só deixou de devolvê-la no dia combinado, como deixou de manter qualquer contato com a família da menor. Além disso, a autora apresentava V.M. como se fosse sua filha. Ela dizia a todos, inclusive para a menor, que esta era sua filha e que, a partir daquele momento, se chamaria Sofia.

A autora também deixou um bilhete para seu companheiro no qual dizia haver levado a criança. Desde então ninguém sabia sobre o paradeiro das duas.

De imediato, já na delegacia, os policiais civis Ana Paula Leandro Clézio empreenderam diligências e descobriram que a autora era garota de programa e tinha inclusive passagem por tentativa de homicídio. De posse de algumas pistas, saíram a sua procura e conseguiram encontrá-la. Posteriormente, R.C.A.A indicou onde havia deixado a criança: sob o cuidado de uma catadora de latinhas, a quem pagara R$ 20 para vigiar a criança, dizendo que era sua filha. A autora foi autuada por sequestro na forma qualificada.

Fonte: Policia Civil Goiás/ Jornal Águas Lindas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas