PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Policia Civil de Goiás prende em flagrante dupla que cometia assaltos em Águas Lindas de Goiás.

17ª DRP-Águas Lindas de Goiás
  Central de Flagrantes-Águas Lindas de Goiás



Incidência Penal: Roubo Qualificado e Receptação
Natureza: Prisão em Flagrante
Presos: Anderson Oliveira da Silva e outro.
Data:17/11/2018
Local: Águas Lindas de Goiás

Histórico:

No dia 17/11/2018, sábado, os policiais civis Reis, Claudia e Uanderson, todos componentes da Equipe A do Plantão da Central de Flagrantes de Águas Lindas de Goiás, chefiada pelo Dr. Felipe Caoe Socha, Delegado, obtiveram êxito na prisão em flagrante de dois indivíduos que assaltavam transeuntes na cidade, utilizando-se de uma motocicleta vermelha.

Os policiais civis Claudia e Reis estavam em diligência policial no presídio de Águas Lindas, e quando retornavam para a delegacia, passou por eles uma moto conduzida por um adolescente em alta velocidade, e logo após um Fiat Palio de cor vermelha encostou na VTR e comunicou aos policiais que aquela motocicleta se tratava de uma moto roubada. Diante então da notícia, a equipe empreendeu perseguição ao suspeito, logrando êxito em abordá-lo quilômetros à frente, mesmo com a tentativa de fuga. Questionado sobre a origem da moto, o indivíduo hesitou e não apresentou documentação fidedigna do veículo, e diante de outras contradições apresentadas, foi conduzido até à Central de Flagrantes.

No momento em que estavam na delegacia realizando pesquisa e qualificação do menor detido, Y.P.T.R, o condutor do Palio vermelho, que solicitou ajuda aos policiais momentos antes, compareceu na Unidade e reconheceu o menor como autor do roubo do seu aparelho celular, fato este praticado com um comparsa. Diante então do fato, foram feitas novas indagações ao menor, que acabou confessando a autoria do roubo e apontando a localização do comparsa. Então, nova diligência policial foi feita, logrando êxito na localização e prisão do outro indivíduo, sendo ele identificado como Anderson Oliveira da Silva. Ressalta-se que no decorrer dos procedimentos policiais, apareceram outras vítimas da dupla, as quais haviam sido assaltadas recentemente por ela.

Diante então da situação apresentada, Anderson Oliveira da Silva e o menor foram autuados em flagrante pela prática de roubo qualificado, sendo que ao menor ainda foi imputada a prática do ato infracional de receptação por estar conduzindo veículo produto de roubo/furto. Assim, o maior foi encaminhado ao presídio local e o menor encontra-se na Unidade Policial Civil, aguardando o surgimento de vagas no local destinado à custódia de menores apreendidos. A motocicleta apreendida já foi devidamente restituída a seu proprietário.

17ªDRP em Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas