PLANTÃO DE NOTÍCIAS

PCDF prende em Águas Lindas, homem que chutou rosto da ex em hotel.

Fagner Mororó Ramos estava foragido desde a data do crime e foi localizado em um imóvel sem mobília em Águas Lindas de Goiás




Investigadores da 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro) prenderam o homem que aparece nas imagens de câmeras de segurança do Hotel Canadá espancando a ex-mulher, com socos e chutes no rosto.

Fagner Mororó Ramos era morador de Samambaia, mas deixou o Distrito Federal após as agressões. O homem estava escondido em uma casa de Águas Lindas de Goiás (GO), em um imóvel recém-alugado e sem mobília, conforme informou o delegado adjunto Paulo Almeida.

De acordo com Almeida, o acusado está a caminho do DF para prestar depoimento. Fagner não ofereceu resistência no momento da prisão e também não havia material de origem ilícita em posse do suspeito.




O crime ocorreu no dia 29 de novembro. A vítima é uma recepcionista do hotel. Segundo o delegado Josué Ribeiro, da 12ª DP, o homem sempre teve temperamento explosivo e possui duas outras ocorrências anteriores – ambas de violência doméstica – registradas por diferentes mulheres.

“Em uma das vezes, a vítima desistiu de levar o caso adiante. Já o outro caso segue na Justiça”, destacou o policial.

Com medo do agressor, a diarista recorreu à Justiça e solicitou medida protetiva. Atualmente, está escondida em “lugares desconhecidos pelo autor”, conforme disse o delegado.

Sob a condição de anonimato, uma pessoa conhecida da vítima contou ao Metrópoles que, após as agressões, o homem roubou o celular da ex-companheira e distribuiu fotos íntimas dela em grupos de
WhatsApp.

Fonte: Metrópoles 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas