PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Suspeito de triplo homicídio é preso em menos de 24horas.

A Polícia Civil do Estado de Goiás foi acionada para investigar a morte de três adolescentes na cidade de Valparaiso. Uma equipe de Delegacia de Homicídios foi a cidade para apurar o caso. Na casa localizada Bairro Parque São Bernardo , três corpos foram encontrados  pelos cômodos da casa, com sinais de perfurações de disparos de arma de fogo, calibre .380.





 Polícia Civil destacou a equipe do GIH para realizar todos os levantamentos preliminares e, após a realização de algumas diligências, conseguiu identificar o autor do crime como sendo Ademilson Souza Liano, de 33 anos. A PC-GO apurou que as três vítimas, passaram a madrugada na casa citada, consumindo bebidas alcoólicas e fumando narquilé. Em determinado momento, por volta das 04:30h, o autor entrou na casa e realizou os disparos.

Os policiais civis, por meio dos sistemas policiais, qualificaram o suposto autor e, de pose de sua foto e alguns endereços relacionados à ele, procederam à buscas nesses locais, ocasião em que conseguiram prendê-lo e proceder o seu auto de prisão em flagrante.

Todas as testemunhas foram identificadas e ouvidas, e apontaram Ademilson como o autor dos disparos.

As investigações continuam para elucidar a motivação delitiva, mas, a princípio, o alvo do autor seria apenas uma das vítimas, sendo que as outras duas teriam sido por " queima de arquivo", no entanto, as investigações serão aprofundadas até o total esclarecimento do caso.

Fonte: Diário de Goiás 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas