PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Homem suspeito de abusar de filha de ex-mulher é preso em Águas Lindas de Goiás

Policiais civis de Águas Lindas de Goiás cumpriram, no dia 11 de janeiro, mandato de prisão preventiva em desfavor de Lucas Martins de Santana, pela prática do crime de estupro de vulnerável, na modalidade de prática de atos libidinosos. A vítima seria uma menina de 10 anos, filha de uma ex-companheira do suspeito, com quem o suspeito tem outra filha.





De acordo com as investigações, o suspeito e a ex-mulher mantinham um bom relacionamento, mesmo após a separação. Certo dia, a mãe da vítima pediu para que Lucas cuidasse da menina mais velha e da filha do casal.  Após chegar em casa, a criança contou que o homem havia colocado o celular no banheiro para gravar o momento em que ele “passava a mão nela”.

A menina contou ainda que, em ocasião pretérita, também na casa do ex companheiro da mãe, ela estava deitada num colchão, quando o mesmo se aproximou e tocou em suas partes íntimas. Após os relatos, a mãe procurou a Polícia Civil, que representou pela prisão preventiva de Lucas, após apreender o aparelho celular do suspeito e realizar outras diligências reputadas necessárias para as investigações. O homem foi recolhido ao presídio local.

Fonte: Polícia Civil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas