PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Saindo de Águas Lindas, motorista sofre ‘apagão’, invade pista contrária e tem carro atingido por ônibus na BR-060.

Segundo PRF, condutor diz não se lembrar sobre o que ocorreu antes do acidente. Apesar do estrago do veículo, polícia informou que ele teve ferimentos leves.





O motorista de um carro passou mal enquanto dirigia, invadiu a pista contrária da BR-060 e acabou batendo de frente contra um ônibus, nesta quinta-feira (31) em Terezópolis de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor, de 57 anos, sofreu um “apagão” e não se lembra do que ocorreu antes do acidente.

Com o impacto, o carro dele ficou completamente destruído. No entanto, segundo informou a corporação, apesar dos estragos, o motorista não se feriu gravemente. Ele foi socorrido no local e, em seguida, levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira, no km 121 da BR-060, em Terezópolis de Goiás. Conforme divulgou a PRF, o homem havia saído de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, dirigindo um VW Voyage em direção à Goiânia. Quase chegando na capital, ele passou mal, atravessou a rodovia e bateu contra um ônibus.

O ônibus, segundo a polícia, seguia no sentido contrário, viajando de Goiânia para Brasília, e não teve nenhum de seus ocupantes feridos. Diante disto, a empresa responsável pela linha levou outro veículo até o local, os passageiros foram transferidos e seguiram viagem.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marcos Alexandre gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas