PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Dupla é presa suspeita de decapitar homem durante festa em Anápolis

Um dos detidos afirmou que cometeu o crime por ciúmes, alegando que a vítima estava dando em cima da sua mulher. Ele aparece sorrindo em foto após prisão.

              Edson, que confessou ter decapitado jovem, aparece sorrindo em foto após prisão — Foto: Divulgação/PM



Dois homens foram presos suspeitos de matar um jovem, de 25 anos, durante uma festa em uma casa de Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, Flávio da Silva Petrino foi decapitado. Um dos detidos afirmou que praticou o crime por ciúmes, alegando que a vítima deu em cima da mulher dele. Edson Benedito da Silva aparece sorrindo em uma foto feita pela polícia logo após sua detenção.

O assassinato ocorreu no sábado (9). Ítalo Rangel Ferreira da Silva foi detido logo após o crime. Já Edson, que era inquilino do imóvel, foi detido horas depois, às margens da GO-330, também em Anápolis.

O G1 não conseguiu localizar a defesa dos suspeitos até a publicação desta reportagem.

De acordo com a polícia, a casa seria um ponto de consumo de drogas. No local estava ocorrendo uma festa desde a noite anterior. O delegado Cleiton Lobo disse que Ítalo confessou o crime, mas não revelou o motivo.

"Conversando com ele, ele não declarou a motivação para o crime. Não falou nada a respeito. Então não sabemos exatamente que motivo levou essas pessoas a cometerem isso", contou.

Ciúmes

No entanto, horas depois, quando Edson foi detido ele afirmou que cometeu o crime por ciúmes e disse que a vítima deu em cima de sua mulher. Ele também isentou a esposa de participação no homicídio.

"O cara estava dando liberdade para a minha mulher. Foi eu [quem cortou a cabeça]. Minha mulher não tem nada com isso. Esperei até ela sair. Ela nem viu. Quando ela saiu eu fiz", confessou.

                           Flávio foi morto durante festa em Anápolis — Foto: TV Anhanguera/Reprodução

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas