PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Idosos são encontrados morto em fazenda de Santo Antônio do Descoberto

Vítimas foram encontradas com os rostos desfigurados e membros decepados. Polícia suspeita que o caseiro seja o autor do crime.



Um casal de idosos foi morto e mutilado na fazenda deles neste sábado (23), em Santo Antônio do Descoberto, entorno de Brasília. De acordo com a polícia, o suspeito é o caseiro da propriedade. Ele não foi visto desde que o crime aconteceu.

A Polícia Militar (PM), acionada na tarde de sábado, encontraram os corpos de Iolanda Davi de Souza Machado, 72 anos, e de seu marido, Eltenor de Sousa, 84 anos. Ambos estavam com os rostos desfigurados.

De acordo com o relato da PM, Iolanda tinha várias lesões na face e não mão direita, faltando alguns dedos. Já Eltenor teve a mão direita decepada e tinha machucados nos braços e antebraços.

O filho das vítimas comunicou à polícia que foram levados da casa dois revólveres que ficavam dentro de uma gaveta próxima à cama do casal e a caminhonete da fazenda.

O delegado Fabiano Medeiros, responsável pelo caso, aponta o caseiro como principal suspeito. De acordo com testemunhas, ele trabalhava no local há pouco tempo. Ele ainda não foi localizado. O caso é inicialmente tratado como latrocínio.

Fonte: G1/ E Mais Goiás


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas