PLANTÃO DE NOTÍCIAS

População ÁguasLindense contará com mais eficiência nos serviços prestados.

A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu cursos de capacitação para os servidores motoristas e vigilantes do município.





Estes tiveram a regularização de seus serviços efetivada, pois eram somente contratados temporariamente. Assim, após a distribuição de seus locais de trabalho foi proporcionada a capacitação.

O curso disponibilizou além de conhecimento aprimorado sobre o desempenho de suas funções, a possibilidade de atender a população com eficiência, assim prestando serviço de qualidade e com comprometimento.

A valorização do tratamento para com os moradores usuários dos serviços foi o grande destaque para o investimento na capacitação dos servidores. “Com isso estamos melhorando a qualidade dos serviços prestados pelo município à coletividade”, justifica Hildo do Candango.

Os cursos foram coordenados pelo Departamento de Educação Continuada da Secretaria de Educação, sendo o foco destes: as relações interpessoais, assédio moral, motivação e autoestima. Como também: segurança, vigilância patrimonial, patrimônio público, apresentação pessoal, ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente, atendimento às pessoas com deficiência, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marcos Alexandre gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas