PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Crueldade - Morador de rua é morto com pedradas na cabeça e tem corpo queimado em Águas Lindas de Goiás

Vítima, ainda não identificada, foi encontrada com cabeça desfigurada e queimaduras no tronco e membros. Vizinhos ouviram vítima gritando e acionaram a polícia. Ninguém foi preso.




Um morador de rua foi morto dentro de uma quadra de esportes, na madrugada deste domingo (7), em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do DF. Segundo a Polícia Militar, a vítima, ainda não identificada, levou várias pedradas na cabeça e ainda teve o corpo queimado. Os criminosos são procurados.

De acordo com o soldado Renato Borges de Castro, que atendeu a ocorrência, a corporação foi chamada após vizinhos ouvirem gritos.

"Quando chegamos ao local, encontramos a vítima com a cabeça desfigurada e algumas pedras com manchas de sangue ao lado. Os criminosos ainda atearam fogo ao corpo, atingindo tronco e membros, queimando suas vestimentas, mas não chegando a carbonizar o homem", disse ao G1.



O homem aparenta ter cerca de 30 anos, mas não possuía nenhum documento. Moradores da região relataram já tê-lo visto algumas vezes e que ele passou as últimas noites na quadra. No local, também foram encontrados pedaços de papelão e um cobertor.

A PM ainda não tem suspeitas de quem possa ter cometido o crime ou qual a motivação.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas