PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde anuncia escolha de OS que fará administração do Hugo 9

Empresa contratada deverá operacionalizar e executar ações e serviços do Hugo 9 por 48 meses e 24 horas



A Secretaria de Saúde do Estado de Goiás (SES/GO) anunciou a seleção de entidade privada para administrar o Hospital Regional de Águas Lindas (Hugo 9). De acordo com a prefeitura da cidade, nota da SES informa, ainda, que a seleção vale, também, para outras unidades de Saúde.

A Organização Social contratada deverá operacionalizar e executar ações e serviços do Hugo 9 por 48 meses e 24 horas. O prefeito Hildo do Candango frisa a importância dessa escolha para agilizar a conclusão das obras do hospital, que já tem 75% dela concluída.

O Hugo 9 deve atender não apenas a população de Águas Lindas, mas também todo o Entorno do Distrito Federal. A previsão é que 1,2 milhão de habitantes sejam atendidos pela unidade que funcionará 24 horas por dia.

O Hospital Regional de Águas Lindas contará com pronto-socorro, 30 leitos de UTI, sendo 10 para adultos, 10 pediátricos e 10 neonatais. Além de oito salas no centro cirúrgico, incluindo atendimento de obstetrícia, totalizando 137 leitos.

“A nossa população já conta com os serviços do Hospital Municipal Bom Jesus, mas com a entrega desta obra a comunidade contará com serviços especializados na sua própria cidade”, descreveu Candango.

Fonte: Jornal Opção 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas