PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Vasco encaminha empréstimo do goleiro Sidão, do Goiás

Cruz-Maltino ainda não havia contratado ninguém para repor a saída do uruguaio Martín Silva. Reforço chega ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira para assinar contrato.




O Vasco está próximo de acertar a contratação do goleiro Sidão, do Goiás. Aos 36 anos, o reforço chegará ao Rio de Janeiro para assinar contrato de empréstimo até o fim do ano. Ele disputará posição com Fernando Miguel, que virou o titular depois da saída de Martín Silva, no fim do ano passado. A informação foi revelada pelo Lance! e confirmada pelo GloboEsporte.com.

Sidão estava fora dos planos do Goiás e sequer foi relacionado para o jogo contra o Fluminense, neste domingo, no Maracanã. Na atual temporada, o goleiro já disputou 19 jogos e sofreu 15 gols. Fernando Miguel, titular do Vasco, jogou 23 vezes e levou 18 gols.

Em 2018, Sidão defendeu o São Paulo e disputou 46 partidas. No ano anterior, também pelo Tricolor, foram 25 jogos. O goleiro voltará, pelo Vasco, a atuar no Rio de Janeiro, onde já defendeu as cores do Botafogo e se destacou.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas