PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Durante assalto, homem é amarrado e esfaqueado no quintal de casa em Águas Lindas de Goiás

Vítima levou sete facadas no abdômen e foi socorrida. Crime pode ter relação com denúncia feita pelo irmão da vítima contra um jovem, com o qual sua neta, de 13 anos, teria um envolvimento amoroso. Rapaz foi detido.

Caso é investigado pela Delegacia de Águas Lindas de Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera


Um homem, cuja idade não foi revelada, foi amarrado e esfaqueado no quintal de casa, durante um assalto, na zona rural de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do DF. Segundo a Polícia Civil, a vítima levou sete golpes no abdômen. Um dos suspeitos, que foi preso, teve, de acordo com a corporação, envolvimento amoroso com a sobrinha-neta da vítima, de 13 anos. Outros dois comparsas estão foragidos.

O crime foi cometido na noite de terça-feira (30). O homem foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado a um hospital, cujo nome não foi informado.

Conforme o delegado Felipe Socha, a suspeita é que o crime tenha relação com uma denúncia feita pelo avô da garota, irmão da vítima.

"Pelo que levantamos, horas antes, o avô dela fez uma denúncia de estupro de vulnerável, pois, apesar do envolvimento amoroso, ela é menor de idade. O rapaz, então, teria ficado irritado", disse ao G1.

Depois, já no início da noite, o jovem e os dois comparsas foram a casa do avô da adolescente, que não estava. Socha acredita que, se aproveitando da ocasião, resolveram cometer um roubo e esfaquear o homem por ele ter reconhecido o rapaz.

Uma irmã da vítima, que é cadeirante, e um sobrinho, também estavam na casa e foram trancados em um dos cômodos.

"Pelo que levantamos, eles foram ao local para matar o avô da garota. Como eles viram que dava para roubar, pegaram celulares e carteiras. Depois, pelo fato do homem ter reconhecido um dos suspeitos, o levaram para fora, amarraram seus pés e mãos depois deram as facadas", explica.

O sobrinho da vítima conseguiu arrombar a porta, encontrou o tio ferido e pediu socorro. A própria vítima informou à Polícia Militar que um dos suspeitos era conhecido e indicou o local onde ele poderia estar.

O jovem foi detido em flagrante. Em depoimento, ele negou participação e não respondeu aos outros questionamentos. Ele foi autuado por tentativa de latrocínio.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marcos Alexandre gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas