PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Durante festa em Goianésia menor de 14 anos morto.

A noite de sábado, 11/5, terminou com um adolescente morto e dois feridos durante uma festa no Clube do Gasa, região sul de Goianésia.




Segundo o Jornal Populacioal, "no local acontecia a festa Maína da Escola Luiz César de Siqueira Melo, e os motivos que levaram o autor a cometer o crime ainda são desconhecidos".
"Informações extraoficiais é de que teria ocorrido uma confusão entre os envolvidos após um esbarrão entre eles. Depois de os jurarem de morte, o autor teria saído e retornado ao local com uma faca e em seguida começou as agressões", informou o canal de informação.

Ademar Carrilho de Castro Neto, de 18 anos, sofreu um ferimento superficial na região abdominal, não apresentava sangramento, após receber os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros recusou ser transportado para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA.

"G. T. G. de 16 anos, foi golpeado quatro vezes, sendo uma no abdômen, uma em um dos braços, uma nas nádegas, e outra nas costas. Depois de receber os primeiros socorros foi transportado para a UPA pelo serviço de urgência e deverá ser transferido para algum hospital referência. Ele se encontra consciente, e será submetido a uma tomografia para uma melhor avaliação", segundo o site de notícias.

O menor de apenas 14 anos Marcos Vinícius F. Machado Borges(foto), que era luno da Escola Luiz César, foi alvo do esfaqueamento no  abdômen. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local que foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Científica técnico para realização de perícia, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal - IML.

Aos policiais militares, as vítimas sobreviventes disseram que não conheciam o autor e não souberam dizer o que o levou a cometer tal ato. O suspeito já foi identificado e o caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Diário de Goiás 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marcos Alexandre gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas