PLANTÃO DE NOTÍCIAS

“É preciso concluir as obras do Hospital de Águas Lindas, presídio seria a última das necessidades no momento''. Diz o deputado Diego Sorgatto

Lêda Borges defende que todas as obras paralisadas sejam retomadas. Sorgatto diz que obras na área da Saúde devem ser priorizadas



A deputada estadual Lêda Borges (PSDB) falou ao Jornal Opção sobre o requerimento, de autoria do deputado Cairo Salim (PROS), que pede celeridade do governo estadual em relação às obras de presídios no Entorno do Distrito Federal. Segundo a parlamentar, todas as obras que estão paralisadas e que beneficiarão a população goiana precisam ser retomadas.

“Temos Itegos com 95% das obras concluídas, que precisam ser entregues à população”, afirmou Lêda. Para ela, “seja por mudança de gestão ou porque faltou o pagamento de alguma fatura já empenhada ou não empenhada, não importa, as obras precisam ser retomadas para beneficiar o povo”.

Já Diego Sorgatto, também do PSDB, avalia que não precisa existir o projeto para que os parlamentares peçam essa celeridade. “Essa é uma decisão de governo. Nós temos carências em várias áreas na região do entorno, a questão dos presídios é uma delas”, disse.

Para o deputado, no entanto, existem outras prioridades para a região.  “É preciso concluir as obras do Hospital de Águas Lindas, estadualizar o hospital de Luziânia que está fechado há mais de três anos, melhorar o transporte coletivo, construir escolas”, elencou ao dizer que o presídio seria a última das necessidades no momento.

“O governador tem um compromisso muito forte com a região do Entorno e tem me envolvido em todas as discussões neste sentido”, concluiu Sorgatto ao citar o fortalecimento da RIDE Goiás como iniciativa essencial para garantir a destinação de recursos à região.

Fonte: Jornal Opção 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marcos Alexandre gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas