PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Em Formosa, criança de 1 ano sofre queimadura de terceiro grau durante banho,

Segundo o Corpo de Bombeiros, menina teria se ferido quando inseriu o braço dentro do balde onde estava um água quente que serviria de preparo para o banho





Uma criança de  apenas um ano de idade ficou ferida após sofrer queimadura de terceiro grau durante o momento do banho, em Formosa, a 282 quilômetros de Goiânia. Segundo o Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu na última quarta-feira (8), mas devido a criança não apresentar melhoras, os familiares acionaram a corporação nesta sexta-feira (10).

De acordo com os bombeiros, um parente da criança relatou que um outro parente teria fervido água para dar banho na menina, tendo em vista que a casa da mesma estaria com o fornecimento de energia suspenso. Logo após ferver a água, ele colocou dentro de um balde para esfriar. A criança foi até onde estava o balde com a água quente e colocou o braço dentro dele.

A criança, do sexo feminino, foi avaliada e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento Infantil da cidade. O Mais Goiás não conseguiu ter acesso ao estado de saúde de menina.

Fonte: Jornal Águas Linas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas