PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Gabriel Diniz pegou avião para ver a noiva que faz aniversário hoje

Cantor morreu nesta segunda-feira (27/05/2019), vítima de um acidente em um avião monomotor





Gabriel Diniz se relacionava há dois anos com a psicóloga Karoline Calheiros, que completou 25 anos no domingo (26/05/2019). O artista pretendia fazer uma surpresa para a noiva, em referência ao seu aniversário, e embarcou no avião monomotor, que caiu nesta segunda (27) em Sergipe. O cantor de 28 anos não resistiu ao acidente.

De acordo com a jornalista Keila Jimenez, do portal R7, Diniz poderia ter ficado mais tempo em Feira Santana, na Bahia, mas estava ansioso para voltar a Maceió e ver a amada a fim de homenageá-la. As informações foram passadas por pessoas próximos ao forrozeiro. Horas após a tragédia, Karoline excluiu seu perfil no Instagram.

A aeronave que levava o artista caiu no povoado do Mato, em Estância (SE), sul do estado. Outras duas pessoas morreram no acidente. O cantor realizou, nesse último fim de semana, show na cidade de Feira de Santana, na Bahia. Imagens da apresentação foram publicadas no Stories do artista.

Gabriel Diniz virou uma das sensações da música brasileira com a música Jenifer, que conta com 231,9 milhões de visualizações do YouTube. Ele se destacou pela mistura do sertanejo com o forró.

Jennifer, música que o alçou ao estrelato, foi composta em Goiânia, por Allef Rodrigues, Fred Wilian, João Palá, Junior Avelar, Junior Bolo, Leo Sousa, Thales Gui e Thawan Alves. A faixa chegou a ser desprezada pelo sertanejo Gusttavo Lima.

Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas