PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Passageiros revoltados com superlotação em ônibus de Águas Lindas, acionam PRF, na BR-070

Veículo, que seguia de Águas Lindas de Goiás para Águas Claras, transportava 35 pessoas acima do limite permitido.




Depois de receber diversas denúncias de passageiros revoltados com superlotação de ônibus, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um ônibus que seguia de Águas Lindas de Goiás, cidade do Entorno do Distrito Federal, para Águas Claras, no DF. O veículo, que tem capacidade para 78 passageiros, transportava 113. Um vídeo, gravado por agentes da PRF, mostra o exato momento da abordagem. Veja:


A abordagem ocorreu na manhã desta sexta-feira (3/5), na BR-070, em Ceilândia. De acordo com informações da corporação, os passageiros relataram que a situação é recorrente da linha Morada da Serra, entre Águas Lindas de Goiás e Águas Claras.

Foi solicitada à empresa responsável que um novo veículo fosse enviado para transportar os passageiros em excesso, que aguardavam no posto da PRF na rodovia. A empresa foi autuada pela infração de excesso de passageiros, sendo que transportava 35 pessoas acima do limite permitido.

Para o usuário que deseja fazer alguma denúncia à PRF do Distrito Federal, basta entrar em contato pelos telefones 191 ou (61) 98625-7857.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas