PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Preso em Águas Lindas suspeito de porte de armas e munições furtadas em empresa do DF

A equipe de policiais civis da Central de Flagrantes de Águas Lindas de Goiás empreendeu diligências no sentido de verificar informações repassadas pelo representante de uma empresa especializada na comercialização de armas de fogo e munições sediada no Distrito Federal.





Segundo a denúncia, a empresa foi vítima de furto no dia 11 de maio deste ano, quando várias armas e munições foram subtraídas do cofre do estabelecimento.
Segundo informações do representante da empresa vítima, um indivíduo teria entrado em contato por telefone e tentado negociar a entrega de parte dos armamentos para a vítima em Águas Lindas.

De posse dessa informação, os policiais civis saíram à procura do suspeito e conseguiram capturá-lo no estacionamento de um shopping de Águas Lindas. No veículo em que estava I. F. S., de 40 anos, foram apreendidas 1.984 munições intactas cal. 38, além de três armas de fogo tipo pistola cal. 380, cada uma com três carregadores. O autor foi preso em flagrante.

O suspeito foi conduzido para a delegacia de polícia, onde foi autuado pelo crime de porte ilegal de armas de fogo e munições. Ele ainda deverá ser investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal pelo crime de furto qualificado dos respectivos materiais bélicos.

Fonte: Polícia Civil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marcos Alexandre gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas