PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Preso jovem que se escondeu em baú de cama para furtar loja, em Águas Lindas

O suspeito cortou os fios e quebrou o sistema de alarme de aparelhos celulares, mas ainda assim a empresa de segurança foi acionada. Com a chegada da PM, ele se rendeu e foi preso.



Um jovem foi preso na noite deste domingo (26/5), depois de se esconder dentro do baú de  uma cama, esperar a loja fechar e em seguida tentar furtar celulares. O caso ocorreu em uma unidade de uma conhecida rede de lojas de móveis e eletroeletrônicos, em Águas Lindas de Goiás, interior do estado. Com o suspeito foram apreendidos ao menos seis aparelhos, avaliados em R$ 10 mil.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), estava em patrulhamento no Jardim Barragem I quando foi informada sobre um furto na loja Casas Bahia. No local, foi constatada a movimentação de alguém dentro do estabelecimento, porém não havia nenhum sinal de arrombamento.

Os policiais fizeram contato verbal e uma voz masculina gritou, de dentro da loja, que queria negociar. Ainda segundo a PM, o gerente já estava em deslocamento, uma vez que o sistema de segurança do local foi acionado. O responsável pelo estabelecimento comercial abriu a porta e o autor do furto obedeceu às ordens da guarnição e se rendeu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas