PLANTÃO DE NOTÍCIAS

De forma surpreendente, PM salva mulher que tentava ceifar sua vida

Às 09h20m do dia 18/06/2019, a equipe composta pelo 2° Sgt Gilson e SD. F.Silva estava  em patrulhamento na avenida JK, quando o COPOM alertou as guarnições sobre uma possível tentativa de suicídio na passarela em frente ao hospital Bom Jesus.



De imediato, a equipe se deslocou até o local do fato onde visualizou uma mulher, na travessia da passarela, olhando insistentemente para baixo, com provável intensão de cometer suicídio.

A equipe, com o intuito de evitar um mal maior, começou a dialogar com a jovem, demonstrando interesse em ouvi-la. A vítima começou a evidenciar confiança na equipe, permitindo que ela se aproximasse cada vez mais. Em dado momento, a equipe, em uma ação rápida, conteve a mulher de forma surpreendente, evitando que ela fizesse mal a si mesma ou a terceiros.

Logo após a vítima foi levada ao hospital municipal. No trajeto, a jovem informou que passava por vários problemas pessoas e que iria ceifar a própria vida. Após medicação, a mulher será encaminhada para tratamento no CAPS.

Fonte: Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas