PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Em horário de folga, policial da PMGO prende assaltante de ônibus em Taguatinga

Às 21h do dia 23/06/2019, o policial Sd Fonseca, lotado no 17º Batalhão de Polícia Militar (Águas Lindas de Goiás), em seu horário de folga, efetuou a prisão de um assaltante de ônibus em Taguatinga-DF.




O policial, enquanto retornava à sua casa, percebeu dois indivíduos descendo apressados de um coletivo, diante da situação suspeita, o PM seguiu os indivíduos por algumas quadras enquanto tentava acionar as equipes policiais do Distrito Federal, todavia sem sucesso.

Diante da elevada suspeição, o policial decidiu agir abordando os indivíduos, porém, os criminosos, ao notarem que o policial estava só, se dividiram e empreenderam fuga. O policial retornou ao seu carro e continuou acompanhando um dos elementos até que conseguisse abordá-lo e prendê-lo. Questionado, o indivíduo assumiu ter roubado os passageiros do transporte coletivo. Com o criminoso foram recuperados vários celulares, dinheiro e uma faca tipo peixeira utilizada no roubo.



O Sd Fonseca solicitou novamente apoio da Polícia Militar do Distrito Federal, sendo que uma viatura do GTOP 22-Bravo, composta pelo Sgt Sardinha, Sd Carvalho e Sd Ramona ajudaram a conduzir o autor do crime à 12º delegacia de polícia de Taguatinga, onde lavrou-se o Auto de Prisão em Flagrante n.º 253/2019.

Polícia Militar do Estado de Goiás, você pode confiar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas