PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Juarezão bateu ao tentar ultrapassagem na BR-080, diz Caminhoneiro.

Velório do ex-distrital ocorrerá em Brazlândia, com missa de corpo presente às 15h30 deste sábado (22/06/2019) no Santuário Menino Jesus

Resultado de imagem para juarezão morreu



Á unica testemunha identificada até o momento do acidente de trânsito que matou o ex-deputado distrital Juarez Carlos de Lima Oliveira, o Juarezão (PSB), 56 anos, deu sua versão à Polícia Civil. A colisão na BR-080 envolveu a caminhonete conduzida pelo ex-parlamentar e a carreta onde o outro motorista estava. O Metrópoles apurou que, em depoimento informal prestado aos investigadores, ainda na noite de sexta-feira (21/06/2019), o caminhoneiro afirmou que o ex-presidente da Câmara Legislativa (CLDF) tentou uma ultrapassagem pela faixa da esquerda, na subida, mas, ao ver que tinha outro carro se aproximando, teria tentado voltar para a direita e batido na traseira da carreta.

Resultado de imagem para juarezão morreu

O motorista contou que transportava uma grande quantidade de brita e estaria trafegando em baixa velocidade na BR-080, próximo à região das “Sete Curvas” e da Pedra Preta. O condutor do carro do qual Juarezão tentou desviar não foi identificado. A 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia) instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.

Fonte: Metrópoles 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas