PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Neymar diz "nunca mais quer jogar por eles"



Neymar aparentemente disse à hierarquia do Paris Saint-Germain que "nunca mais quer jogar por eles" e está pensando em voltar a Barcelona por 18 meses.


Um relatório explosivo na publicação catalã Sport afirmou que o atacante brasileiro está desesperado para deixar o Parc des Prince neste verão e fará quase tudo para voltar ao Camp Nou.


Sua história bem-sucedida afirma que Neymar disse ao PSG que ele está disposto a ir a público com seu pedido de transferência e que está infeliz em Paris desde o começo.

Neymar se desentendeu com a equipe médica do clube por causa da recuperação de vários feridos e não gosta de como o camarim do PSG está.



As pequenas multidões da Ligue 1 e a má arbitragem também são um pesadelo para os sul-americanos, com Neymar afirmando em particular que o padrão da divisão principal da França é "embaraçoso".

Acredita-se que Neymar aceitará um salário muito menor para voltar ao Barcelona, ​​com a equipe de Ernesto Valverde disposta a pagar € 100 milhões, mais Philippe Coutinho.

O presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, admitiu esta semana que eles estariam abertos à venda de Neymar, já que "querem apenas jogadores dispostos a lutar por esta camisa".

Fonte:Onefutebol/ Jornal Águas Lindas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marcos Alexandre gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas