PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Presidente da Amab defende união de Caiado e Ibaneis em prol do Entorno

“Brigas e desentendimentos não contribuem com a missão de trabalhar pela melhoria na qualidade de vida dos moradores”, disse Hildo do Candango




O prefeito de Águas Lindas, que também é presidente da Associação dos Municípios Adjacentes a Brasília (Amab), Hildo do Candango, divulgou carta em que se posiciona pela união dos governadores de Goiás e do Distrito Federal pela região do Entorno.

“Discussões produtivas e diferentes pontos de vista ajudam a construir uma sociedade mais justa e plural, mas as brigas e desentendimentos não contribuem com a missão de trabalhar pela melhoria na qualidade de vida dos moradores e com o desenvolvimento de toda a região”, escreveu.

Expectativas

Para Candango, as brigas são improdutivas e aponta que, nas cidades que compõem o Entorno, a expectativa pelas duas gestões, que acabaram de se iniciar, é grande.

“O Estado de Goiás tem feito seu papel e o resultado disto é que já temos previsão para a inauguração do Hospital Regional, que poderá atender a região do Entorno com serviços de qualidade ainda no fim deste ano”, exemplificou.

E ainda destaca a expectativa por ajuda do DF na questão da mobilidade urbana e da saúde.

“Então este diálogo é importante e nossos municípios mais do que nunca precisam do Estado de Goiás, precisam do Distrito Federal e também do Governo Federal, sem esta união resolver estas demandas se torna impossível”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas