PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Razões para PSG aceitar vender Neymar.



O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, já afirmou que “ninguém obrigou Neymar a assinar”, e a passagem do brasileiro pelo futebol francês parece estar chegando aos últimos capítulos. Nesta terça-feira, o L’Équipe traz uma matéria explicando três motivos para que o PSG aceite negociá-lo.


O primeiro argumento apontado pelo diário é o “baixo nível de profissionalismo”. O jornal lembra, por exemplo, que Neymar veio ao Brasil e foi flagrado dançando em um camarote durante o Carnaval, enquanto fazia tratamento no pé.

Os problemas físicos, aliás, aparecem como o segundo ponto que o PSG deveria considerar para liberar o jogador. Neymar fraturou o quinto metatarso em sua primeira temporada e voltou a lesionar o local no último ano, perdendo jogos importantes da Champions League em ambas oportunidades.

Neymar foi cortado da seleção brasileira antes da disputa da Copa América, após sofrer uma entorse do ligamento lateral externo do tornozelo direito. A previsão dos médicos é que ele precise de quatro semanas para se recuperar, devendo voltar normalmente para a pré-temporada.



Por fim, o jornal destaca a competição com Kylian Mbappé. Al-Khelaifi já afirmou que está “200% seguro” na permanência do jovem francês, mas existem relatos de que alguns privilégios dados ao brasileiro incomodam.

Contratado pouco depois de Neymar, Mbappé deveria fazer um papel de coadjuvante na equipe, mas o título da Copa do Mundo o alçou ao mesmo patamar do brasileiro, enquanto a última temporada pode ter colocado o francês na preferência da torcida. Segundo o jornal, se tiver que escolher entre um astro e outro, o PSG já sabe qual será a decisão.

Fonte: espn.com/Jornal Águas Lindas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas