PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Trânsito na área central sofrerá alteração na manhã de domingo

Por causa da Corrida de Reis, agentes do Departamento de Trânsito do DF (Detran-DF) farão bloqueios na via N1 do Eixo Monumental






Os motoristas que precisarem passar pela área central de Brasília na manhã de domingo (9/6) precisam ficar atentos com mudanças no trânsito. Em razão da Corrida de Reis que começa as 7h, entre o Centro de Convenções e o Estádio Nacional de Brasília, a via N1 do Eixo Monumental terá alguns pontos de bloqueio.

A primeira interrupção no trânsito será a partir das 4h, entre a Funarte e o Centro de Convenções, para montagem do dispositivo da largada pelos organizadores.

A partir das 6h, todas as faixas da via N1 serão fechadas (do Balão do Presidente até o primeiro ponto de bloqueio, na Funarte). Todos os acessos à N1 serão bloqueados.

O fluxo de veículos vai ser desviado para a avenida que contorna o Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, com a opção de acessar novamente a via N1 após o Palácio do Buriti.

O bloqueio será estendido a partir das 6h30. Neste horário o trecho da via N1, da Funarte, passando pela ligação entre o Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) e o Ministério Público do Distrito Federal (MPDFT), até via S1, será fechado.

A abertura das vias será progressiva, a partir da via S1, após uma hora do início da prova.



Estacionamento

Os estacionamentos públicos próximos ao local da prova estarão liberados. Apenas parte do estacionamento do Estádio Mané Garrincha será utilizado pelos organizadores da prova. Os motoristas poderão utilizar os estacionamentos do Ginásio Nilson Nelson, da Funarte, do Anexo do Buriti e Parque da Cidade. 

Com informações da Agência Brasília 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas