PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Vitinho fica chateado com vaias no Flamengo


Decisivo na vitória sobre o CSA em Brasília, camisa 11 joga bem, mas é contestado por parte da torcida antes do gol e desabafa: "Fazer o quê? Só tenho controle do que posso fazer"






Desde que chegou ao Flamengo, há pouco menos de um ano, Vitinho viveu sensações variadas. Foi aclamado na chegada, cobrado na sequência e não é raro ouvir vaias das arquibancadas. Aguentou calado e nunca reclamou. Após a vitória sobre o CSA, no entanto, estava chateado e admitiu não compreender a reação da torcida no Mané Garrincha.

- Em alguns momentos não dá para entender, como foi hoje, participei bastante e fui vaiado. Mas, fazer o quê? Só tenho controle do que posso fazer. Meus companheiros deram confiança e consegui fazer o gol.

Vitinho, de fato, fez uma boa partida em Brasília. Ao lado de Everton Ribeiro, comandou a vitória por 2 a 0 sobre o CSA. Movimentou-se bem, buscou o gol, mas foi vaiado por parte da torcida momentos antes de marcar. O gol silenciou as críticas e o camisa 11 passou a ser aplaudido.



- O mais importante é a gente ter vencido, tivemos um grande volume de jogo, tentei participar bastante, e fico muito feliz de ter feito o gol, aproveitado a oportunidade. Dedico à minha esposa, hoje é dia dos namorados, estamos distantes, mas eu dedico a ela.

Fonte:GE/Jornal Águas Lindas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas