Decisivo na vitória sobre o CSA em Brasília, camisa 11 joga bem, mas é contestado por parte da torcida antes do gol e desabafa: "Fazer o quê? Só tenho controle do que posso fazer"
Desde que chegou ao Flamengo, há pouco menos de um ano, Vitinho viveu sensações variadas. Foi aclamado na chegada, cobrado na sequência e não é raro ouvir vaias das arquibancadas. Aguentou calado e nunca reclamou. Após a vitória sobre o CSA, no entanto, estava chateado e admitiu não compreender a reação da torcida no Mané Garrincha.
- Em alguns momentos não dá para entender, como foi hoje, participei bastante e fui vaiado. Mas, fazer o quê? Só tenho controle do que posso fazer. Meus companheiros deram confiança e consegui fazer o gol.
Vitinho, de fato, fez uma boa partida em Brasília. Ao lado de Everton Ribeiro, comandou a vitória por 2 a 0 sobre o CSA. Movimentou-se bem, buscou o gol, mas foi vaiado por parte da torcida momentos antes de marcar. O gol silenciou as críticas e o camisa 11 passou a ser aplaudido.
Vitinho, sobre o gol e as vaias que ouviu antes de marcar #gefla pic.twitter.com/gP3Td1ZBNy— Marcelo Baltar (@marcelobaltar1) 13 de junho de 2019
- O mais importante é a gente ter vencido, tivemos um grande volume de jogo, tentei participar bastante, e fico muito feliz de ter feito o gol, aproveitado a oportunidade. Dedico à minha esposa, hoje é dia dos namorados, estamos distantes, mas eu dedico a ela.
Fonte:GE/Jornal Águas Lindas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.