PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Prefeitura de Águas Lindas intensifica obras de creches na cidade

A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás por meio da Secretaria de Educação está conduzindo a construção de várias em creches no município. O recurso proveniente do Fundo Nacional de Desenvolvimento de Educação – FNDE, tem o objetivo de ampliar o número de vagas para crianças na primeira infância de 0 a 3 anos de idade.





Logo após o Prefeito Hildo do Candango assinar o decreto que autoriza a retomada das obras no município, várias obras que estavam paralisadas voltaram a ter andamentos e serão entregues em breve para a população de Águas Lindas.

As obras das creches do Setor Por do Sol e Bethel, por exemplo, já estão em fase de implementação dos telhados. Já as unidades do Jardim Paraíso, Jardim América II, Jardim Brasília II, Jardim Guaíra, Jardim Barragem VI, Jardim Pérola I, tiveram as obras retomadas e deverão ser entregues em breve.

Atualmente Águas Lindas conta com 3 creches localizadas no Jardim Santa Lucia, Maria Perillo e Mundo Encantado do Jardim Brasília e atendem cerca de 500 crianças. Com a finalização das obras que estão em andamento, mais de 2000 crianças de 0 a 3 anos poderão ser beneficiadas.



O Prefeito Hildo do Candango tem acompanhado a evolução das obras de perto e elogiou o fato das construções estarem adiantadas. “Fiquei muito feliz em ver que as obras estão adiantadas e em breve poderemos entregar mais essas creches para os nossos munícipes”, declarou.

A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás continuará trabalhando para oferecer mais conforto, comodidade, desenvolvimento e infraestrutura para todos.

Acompanhe mais informações nas redes sociais da Prefeitura de Águas Lindas:

Facebook: https://www.facebook.com/GovernoMunicipalDeAguasLindas
Instagram: https://www.instagram.com/prefeitura.aguaslindas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas