PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Com um jogador a menos, Goiás vence Internacional no Serra Dourada

Aliviado! É assim que o torcedor do Goiás Esporte Clube deixou o Serra Dourada após a emocionante vitória diante do Internacional. Foi o primeiro triunfo da equipe após a paralisação para disputa da Copa América.







Foi um resultado conquistado com muito suor. O Inter saiu na frente com um gol de Guilherme Parede aos 11 minutos da etapa inicial. Antes da bola voltar a rolar, o VAR chamou o árbitro Marielson Alves que após analisar imagens, entendeu que o Léo Sena merecia se expulso por conta de falta em cima do lateral Natanael.

Com um a menos, o Goiás conseguiu segurar o ataque adversário, foi quando apareceu o goleiro Tadeu com suas boas defesas. Lá na frente, Michael começou a se destacar e dos seus pés saiu o gol de empate aos 23 minutos do segundo tempo.

A partida caminhava para o final quando o Verdão teve a oportunidade da virada em uma falta próxima da área. Na cobrança o zagueiro Rafael Vaz acertou um forte chute, Marcelo Lomba se esticou todo, mas não evitou. Goiás 2 a 1.

O Goiás soma com a vitória 21 pontos e ocupa a décima primeira posição na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo a equipe esmeraldina volta a campo para enfrentar o Fortaleza na Arena Castelão.



Ficha Técnica - Goiás 2x1 Internacional

Local - Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre

Renda - R$ 135.500,00

Público - 7.086 pagantes

Arbitro: Marielson Alves Silva (BA)

Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Elicarlos de Oliveira (BA)

Goiás - Tadeu; Yago Rocha (Geovane), Rafael Vaz, Fábio Sanches e Jefferson; Yago Felipe, Léo Sena e Marcelo Hermes; Michael, Rafael Moura (Leandro Barcia) e Kayke (Renatinho). Técnico: Ney Franco

Internacional - Marcelo Lomba; Zeca, Klaus, Emerson Santos e Natanael (Erik); Richely (Sarrafiore), Bruno Silva e Nonato; Nico Lopes, Guilherme Parede e Wellington Silva (Pedro Lucas). Técnico: Odair Helmann

Fonte: DG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas