PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Bispo da Igreja Internacional Plena Paz acusado de estupro, incentivar aborto e desviar dinheiro da igreja

Bispo da Igreja Internacional Plena Paz acusado de estupro, incentivar aborto e desviar dinheiro da igreja. 







Uma notícia chocou o mundo gospel depois que um bispo da Igreja Internacional Plena Paz é acusado de estupro, ter incentivado o aborto e desviado dinheiro da igreja após investigação da Polícia Civil de Minas Gerais.

Conforme informações, o bispo Marco Aurélio de Freitas Melo, fundador e presidente da Igreja Internacional Plena Paz, está sendo investigado por vários crimes, dentre eles do de estuprar, desviar mais de R$ 2 milhões da igreja para construir patrimônio próprio e incentivar o aborto de mulheres que frequentavam a igreja.

No processo, o Bispo é investigado por abuso sexual de pelo menos quatro mulheres e por induzir um aborto, juntamente com outros membros da igreja.

O Bispo da Igreja Internacional Plena Paz teria em seu nome cerca de 14 apartamentos em Águas Lindas de Goiás (GO), além de lotes na região que, segundo os investigadores, foram adquiridos com dinheiro dos fiéis da Plena Paz.

No caso dos estupros, o Bispo da Igreja Internacional Plena Paz teria abusado de quatro fiéis durante “sessões de cura”, em momento de transe de acordo com as vítimas.

Sobras a denúncias de aborto, os policiais investigaram que o Bispo da Igreja Internacional Plena Paz uma frequentadora da Igreja, que havia tido um relacionamento com o bispo, fez uma denúncia alegando que, após engravida-la, teria pedido para tirar o bebê.

Além do Bispo da Igreja Internacional Plena Paz, os outros quatro pastores da igreja, dentre eles a esposa de Melo, vão responder criminalmente no caso de extorsão e associação criminosa.

Todos estão preso aguardando os procedimentos judiciais.

Fonte: Gospel Contei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas