PLANTÃO DE NOTÍCIAS

DF terá máxima de 34ºC e umidade em 20% em dia sem chance de chuva

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), ar seco predomina nos próximos dias e possibilidade de chuva é baixa até o final de semana





A chuva que caiu semana passada no Distrito Federal enganou muito brasiliense que chegou a pensar que aquele forte calor de setembro chegava ao fim. Apesar de a capital ter recebido chuvas durante dias seguidos, as temperaturas altas voltaram. Nesta quinta-feira (3/10), a máxima chegará aos 34ºC no DF, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

"Será um dia de céu claro a parcialmente nublado, com poucas nuvens e sem chuva", explicou o meteorologista Heráclio Alves. De acordo com o especialista, a umidade relativa do ar deve ficar baixa nos próximos dias. "O ar seco vai predominar. Nesse início de mês, teremos dias mais secos e com temperaturas mais elevadas".

Nesta quinta, a umidade fica entre 75% e 20%. Diferentemente do último fim de semana, não deve chover no próximo sábado ou domingo. Antes de o Sol nascer, a temperatura mínima no DF ficou em 15ºC.

Fonte: CB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas