PLANTÃO DE NOTÍCIAS

l É preso em Planaltina Foragido por estupro de vulnerável

Homem é acusado de abusar sexualmente da prima, à época com 12 anos. O caso ocorreu no Sol Nascente, em 2015

Resultado de imagem para PRESO




Um homem de 25 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (31/10), em Planaltina. Ele é acusado de ter estuprado a prima em 2015, quando ela tinha 12 anos. Agentes da 23ª Delegacia de Polícia (P Sul) encontraram o suspeito por meio de denúncia anônima.

Segundo o delegado Maurício Iacozzilli, o acusado, que então tinha 21 anos, morava em Correntina (BA), quando precisou vir a Brasília para realizar alguns exames. "O tio dele ofereceu estadia na residência neste período. Em uma noite, ele entrou no quatro da prima e abusou sexualmente dela. Após o crime, ele retornou para a Bahia, para se esconder", explica.

Depois de saber sobre o estupro, o pai da vítima procurou a 23ª DP para registrar a ocorrência e a Justiça concedeu o mandado de prisão contra o suspeito. O homem não tinha sido localizado.

"Contudo, nesta semana, recebemos uma denúncia anônima de que o acusado tinha retornado para Brasília e estava trabalhando aqui na região", acrescenta Iacozzilli.

O suspeito foi preso enquanto trabalhava numa fazenda, na BR-020, em Planaltina. Ele está detido na 23ª DP e será transferido para o Complexo Penitenciário da Papuda, onde ficará detido até o julgamento.

Fonte: CB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas